A felicidade perde o seu sentido quando, nao podemos partilhar com quem amamos

Amigos familia que podemos escolher

Amigos familia que podemos escolher
Amigos que Deus colocou na minha vida, para sermos uma Eramos apenas amigos hoje somos irmão, um grande tesouro que Deus me deu Max e Rei.Podem me tirar tudo menos os amigos ou melhor irmaos

A minha princesa Cristina

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

600 dias, ou 1 ano e 8 meses

Ontem celebramos esta data em nossas vidas, a 600 dias atras eu corria em direção a algum lugar que era vontade minha, de me afastar desta terra chamada Montes Claros ou Minas, mas Deus tinha um sonho pra mim e pouco a pouco foi deixando que ele se realiza-se em minha e sem que eu percebesse ele se tornou real, tocável, perceptível e inevitável. eu vi aquela que sera a minha esposa, o meu amor pra vida toda. Hoje entendo  um pouco quando digo coisas de Deus. Eu abri o meu coração para o amor e ele tem me transformado no melhor que posso ser pra ela, para mim e para minha família, alguém que chegou e em poucas horas conquistou todos os meus tesouros, e hoje não podemos descrever a quanto tempo esta relação começou parece que vem desde de nossa infância. Este segredo só Deus poderá esclarecer.
"A experiência da própria dignidade esta relacionada a experiência de um amor que nos compreenda em nossa singularidade, na qual descobrimos o quanto há de potencialidades e possibilidades em nós".
" O amor pode transformar o corpo como o faz a doença, mas apenas o amor não correspondido faz adoecer. Quando duas pessoas se amam, esse amor tem força curativa". 
Essas duas frases tirei de um livro muito importante que li durante um longo tempo de busca na minha vida, e hoje vivo muito do que aprendi nos ensinamentos retirados das palavras deste autor. O amor realmente cura apos aquela experiencia de vida do acidente tenho me recuperado rápido da fratura e das sequelas que o acidente deixou em minha historia, graças ao amor que recebo da minha família, amigos, e especialmente de minha pequenininha, ela tem sido a melhor enfermeira que eu poderia ter, ela com seu jeitinho tem me ajudado a renascer, e o amor também sabe esperar e como sabe; ela tem esperado o meu tempo e compreendido que esta espera é importante para que no momento da cura definitiva, tenhamos força para celebrar esta vitoria.
Sabemos que o namoro é o tempo de conhecermos um ao outro, é como isso tem sido bom pra nós, nestes nossos felizes 600 dias, temos experimentado a castidade, o amor, a fidelidade, o dialogo, a compreensão e a amizade; definições que encontramos para definir o namoro especialmente o nosso.
O nosso namoro tem sido a experiencia de encontrar no outro a essência de Deus. amar você é a minha razão de viver, porque em você eu me encontro com Deus. 

あなたは私私ができる最善のことようにすべての私の愛あなたを愛して
Você me faz ser o melhor que posso, eu te amo com todo o meu amor.

Essas imagens fizeram parte de nossa historia este mês

As frases foram retiradas do livro "Abra o seu Coração para o Amor" Anselm Grün 

Nenhum comentário: