A felicidade perde o seu sentido quando, nao podemos partilhar com quem amamos

Amigos familia que podemos escolher

Amigos familia que podemos escolher
Amigos que Deus colocou na minha vida, para sermos uma Eramos apenas amigos hoje somos irmão, um grande tesouro que Deus me deu Max e Rei.Podem me tirar tudo menos os amigos ou melhor irmaos

A minha princesa Cristina

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

570 dias

Hoje dia 16/09/2011, 570 dias de namoro, e especialmente muito amor, este mês especialmente neste tempo de espera e cura, aprendemos que muitas vezes o nosso relacionamento pede momentos de silencio e muita escuta principalmente da palavra de Deus.
Cada dia que passo ao seu lado é maior a certeza que é para sempre, te peço perdão pelas lagrimas de dor e preocupação, pela noite mal dormida, pela espera, pela raiva. E agradeço pelo amor, atenção, conforto, solidariedade, compromisso, companheirismo, doação, respeito, alegria. Tudo isso faz parte da nossa historia, o tempo de 6 meses longe das publicações, me fizeram perceber que não temos nada para oferecer mas que nosso namoro, para alguns é uma pequena escola, jovens casais dizem que somos um casal diferente, que no nosso relacionamento se percebi a presença da família que seremos, conseguimos demonstrar para os outros que seremos felizes quando nos casarmos.
Se as pessoas soubesse como isso é simples, apenas nos respeitamos, como pessoa primeiro, depois como casal, e sabemos que para cada um existe um tempo, e quem determina o nosso tempo de casal é Deus o nosso senhor e caminho, não estamos aqui pra escrever nenhuma historia, o montar personagens, o Escritor da nossa historia é Deus, a nós cabe apenas viver um dia apos o outro e experimentar os capítulos desta maravilhosa historia de amor que Ele escreveu para nós.
Minha princesa eu nada tenho, mas tudo que eu tenho eu te dou, entrego a você todo o meu amor sem reservar, medidas, espera. Por que sei e isso é certeza, você também me ama com todo o seu amor eu sinto.

Quero te dizer que você é o meu maior presente, é o meu amor pra vida toda. Deus concedeu-me a oportunidade de viver outra vez, e nesta nova vida ele depositou a oportunidade para que me apaixonasse pela primeira vez por minha amiga, namorada, noiva e esposa; Cristina. Hoje podemos dizer que você é minha primeira namorada. por que eu nasci outra vez dia 29/08/2011 na estrada de Carbonita.

Eu te amo muito, queria dizer em libras, mas não conseguir ainda. cenas para os próximos capítulos.

Nenhum comentário: