A felicidade perde o seu sentido quando, nao podemos partilhar com quem amamos

Amigos familia que podemos escolher

Amigos familia que podemos escolher
Amigos que Deus colocou na minha vida, para sermos uma Eramos apenas amigos hoje somos irmão, um grande tesouro que Deus me deu Max e Rei.Podem me tirar tudo menos os amigos ou melhor irmaos

A minha princesa Cristina

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um anjo do céu

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência


Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

Um anjo do céu

Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza


Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Com toda certeza da minha vida posso cantar esta verdade um anjo do céu/ que trouxe pra mim / É a mais bonita / A jóia perfeita.

Você trouxe pra mim uma alegria que eu nunca tive, uma espera que ja nao existia, uma esperança que me faz rezar "Com Deus ate o fim, mesmo sem entender, por que so que segue sem entender entende o que é confiar".

Eu so posso dizer obrigado pelo seu amor

Nenhum comentário: