A felicidade perde o seu sentido quando, nao podemos partilhar com quem amamos

Amigos familia que podemos escolher

Amigos familia que podemos escolher
Amigos que Deus colocou na minha vida, para sermos uma Eramos apenas amigos hoje somos irmão, um grande tesouro que Deus me deu Max e Rei.Podem me tirar tudo menos os amigos ou melhor irmaos

A minha princesa Cristina

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Como é Grande o Meu Amor Por Você

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito

Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você

" o que Deus preparou para os que o amam é algo que os olhos jamais viram nem os ouvidos ouviram nem coraçao algum jamais pressentiu"

Hoje so me resta prostar diante do altar do meu Senhor e agradecer por ele te tido misericordia de mim, e amando nas profundezas de minha pequenez, confiou a minha simples historia a você minha princesinha, meu tesouro que esteve sempre escondido proximo ao altar.

Eu te amo com todo o meu amor.

Nenhum comentário: