A felicidade perde o seu sentido quando, nao podemos partilhar com quem amamos

Amigos familia que podemos escolher

Amigos familia que podemos escolher
Amigos que Deus colocou na minha vida, para sermos uma Eramos apenas amigos hoje somos irmão, um grande tesouro que Deus me deu Max e Rei.Podem me tirar tudo menos os amigos ou melhor irmaos

A minha princesa Cristina

domingo, 16 de janeiro de 2011

UEM OHNIUQSARF ED ROMA

omoC edop rebac otnat roma me oãt ocuop oçapse, ia mev a esarf erbelec " son oneuqep ocsarf oãtse so serohlem semufrep; uem oneuqep ocsarf ed roma; ohniuqsarf ed latsirc rop euq é levisnes e roma rop ravel o osson oruoset.
uaiM; mis é ahnim ahnitag euq mev oa uem ortnocne arap em raçarba e rahlo me suem sohlo moc odot euq etsixe.

asecnirP; euqrop anier me uem oãçaroc e atulosba e a anod ad oãsnep, sam omsem otnet odut oãn reuq adan euq ossap rarit ahnim edadrebil. araP erpmes oreuq reviv ossi: ahnim edadicilef edrep o oditnes odnauq oãn ossop al-ahlitrap moc êcov e oreuq rartnocne a ahnim edadicilef an aus e moc adot azetrec, missa ieredop rezid ejoh uos zilef rop otelpmoc e arap erpmes.

Nenhum comentário: