A felicidade perde o seu sentido quando, nao podemos partilhar com quem amamos

Amigos familia que podemos escolher

Amigos familia que podemos escolher
Amigos que Deus colocou na minha vida, para sermos uma Eramos apenas amigos hoje somos irmão, um grande tesouro que Deus me deu Max e Rei.Podem me tirar tudo menos os amigos ou melhor irmaos

A minha princesa Cristina

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E cada dia é o primeiro outra vez

AMAR VOCÊ



Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz

Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar...

Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar

Contemplar esta musica é viver cada vez mais a intensidade e a vontade de Deus em nossas vidas, quando um dia ele nos proporcionou o 1º olhar, o mais bonito é poder rever a expressão "1º olhar" que tambem é citado em outra canção que escolhemos para a nossa solenidade matrimonial.
Viver este momento hoje é planejar o nosso futuro; que para muitos parece ser amanhã e outros ainda acreditam que ele nunca irá chegar; situação que sem duvida é improvavel.
Foi Deus que me deu você, eu nunca vou te esquecer é como sonhar e nunca acordar, é um bom sonho, melhor foi ter sido escolhido no meu nada para receber um presente de Deus. Esquecer você seria como um dia esquecer de respirar.
Nesse duzentesimo septuagesimo primeiro dia entendemos que nossa união já não pertence a nós dois, mas a Deus; relembrando um pequeno trecho da consagração a Jesus pelas mãos de Maria " tudo aquilo que pertença ao consagrado, ou que ele faça parte; automaticamente se torna consagrado, ou seja nosso namoro é totalmente consagrado a Jesus pelas mãos de Maria. Se houver alguem que hoje acredite que não vai dar certo, so podemos rezar por esta pessoa; pois temos e recebemos as orações de toda a igreja em todas as celebrações e adorações ao santissimo sacramento do altar durante as suas intensões aos consagrados.
Quero e desejo amar você neste novo tempo com todo o amor que Deus depositar em meu coração.
Obrigado por todo o amor, dedicação e carinho.
(So o ato de desejar amar; já é amor)

Nenhum comentário: