A felicidade perde o seu sentido quando, nao podemos partilhar com quem amamos

Amigos familia que podemos escolher

Amigos familia que podemos escolher
Amigos que Deus colocou na minha vida, para sermos uma Eramos apenas amigos hoje somos irmão, um grande tesouro que Deus me deu Max e Rei.Podem me tirar tudo menos os amigos ou melhor irmaos

A minha princesa Cristina

domingo, 16 de maio de 2010

Foi um tempo de experiência, Daqui pra frente vamos realizar nossos sonhos!!!!

 Em 3 meses vivemos a nossa experiência, momento de conhecer, se encontra com o outro, tentar descobrir e colher o máximo de informação. a partir de hoje as coisas ficarão mais serias ainda, planejamentos com maiores convicções, sonhos que serão realizados, metas que estão sendo alcançadas; sorrindo pra vida em alguns momentos sorrindo da vida.
 Os relacionamentos trazem particularidades, o nosso se parece com alguns, por exemplo todo namora tem uma musica, uma frase, um gesto, uma forma carinhosa de chamar, tem um olhar que diz mais do que palavras, do nosso vou citar as trilhas sonoras são regidas por  Skank, Lourenço e Lourival,  Roupa Nova, Pilh Colins e outros mas estes dois estão nos planos de nossos sonhos. Davidson Silva e Eugenio Jorge.
 Foi preciso procurar em muitas moças, o que encontrei em apenas uma, aprendi que um dia alguém roubaria meu olhar para sempre e Cristina fez isso e faz todos os dias; pode existir muitas pessoas bonitas, gatinhas ( como ela diz você não acha ninguém feio), mas  que fiquem bem claro e que seja esta a maior verdade; absoluta e irrevogável só a uma Princesa que reina em meu coração. Cristina a princesa dos opostos ela é pequena porem muito grande, humilde e simples porem muito rica, tímida mais divertida, de espiritualidade profunda, mas humanamente humana, para muitos pobre mas que na verdade é enormente rica.
 Ela é a dona do baú mas nem por isso tem o interesse em descartar os pertences que se encontram neste baú. Ela esta me ajudando a arrumar; antes dela tudo estava tão bagunçado que muitos eu achei ter perdido, mas na verdade eles sempre estiveram aqui dentro.
 Momentos que marcaram nestes 3 meses, mudanças no visual, ela fez californiano nos cabelos, isso me encantou muito ficou muito linda, uma surpresa maravilhosa, e eu cabeludo com cachinhos. O dia em que vivemos a experiência de cozinharmos um para o outro, confesso que o feijão ficou horrível, mas valeu a pena quando estivermos em nossa casa tudo será diferente. A experiência mais marcante foi em Guaraciama, recebe a intercessão dela antes da primeira pregação com ela presente, este momento foi o mais forte deste mês.
Se fosse possível dizer em poucas palavras como resumir estes 3 meses eu diria apenas:
MINHA PRINCESA EU TE AMO.

A partir de hoje trilharemos outros caminhos, como isso teremos esta oração como nossa força e luz.
Concedei me Senhor, que eu saiba o que devo saber, ame o que devo amar; louve o que vos é agradável; estime o que vós aprecieis e aborreça tudo o que vos é odioso.

Nenhum comentário: